Pioneer CDJ-Zero

Pioneer-CDJ-ZEROSerá que você embarca nessa aventura?

Como foi mostrado no início desta semana, as novas CDJ-Zero da Pioneer chegaram com um novo e revolucionário sistema de pagamentos e uma variedade de novos recursos. Pela primeira vez na história da Pioneer, ela estará fornecendo a plataforma ou “CDJ” grátis (daí o nome, CDJ-Zero), em vez de fazer dinheiro vendendo as unidades, eles ganharam dinheiro vendendo a música para a unidade, que deve ser baixado diretamente do site para dentro da própria unidade. Música compradas em outro lugares não vão ser compatível com o CDJ, e os usuários terão que recomprar suas bibliotecas de música existentes diretamente do site da Pioneer para que possa ser usada no CDJ-Zero.
Isso significa que se você já tem milhares de musicas, para usar esse brinquedinho novo… você terá que comprar tudo de novo (ate inventarem uma forma de converter os arquivos é claro).

O chefe de Marketing da Pioneer, Michael Hunt, comentou que a Pioneer está simplesmente movendo-se para o futuro! sera?
Ele tambem deu como exemplo o Kindle da Amazon onde o usuário faz o download do conteúdo diretamente para dentro da unidade exclusivamente da Amazon.

Veja bem se isso é realmente o que vc quer:

-A unidade é 100% gratuita, dependendo da disponibilidade. Um cartão de crédito deve ser fornecido para receber a unidade e começar a fazer downloads de compra.
-Faça o download de música diretamente para o CDJ. Outros downloads e compras anteriores será incompatível com o CDJ-Zero e vai realmente bloquear o aparelho se baixado nele. Um código de desbloqueio, então, têm de ser adquiridos diretamente da Pioneer.
Modo de sincronização-Burst. A evolução do botão SYNC, através do qual o usuário pode sincronizar e, em seguida, mixar somente com um apertar de botão, deixando o DJ livre para dançar no palco, crowdsurf, ou conversar com as meninas. (Ebaaaaaa)
-Solar Battery Powered. Mais uma vez para economizar em custos com o CDJ-Zero, Pioneer resolveu deixado de fora o uso de uma bateria ou fonte de alimentação tradicional, e sim… resolveu utilizar energia solar. Isso também significa que a unidade custara “zero” custo de consumo, porém os usuários poderão ter problema quando estiverem tocando por longos períodos pelo fato de que a unidade nao tera cabo de alimentação convencional. ter problemas para jogar o aparelho em ambientes escuros ou à noite.
Gravação-Remote. Você poderá gravar seu set e mandar direto para o site da Pioneer, e la os seu amigos poderiam ouvir, compartilhar e comprar o seu Set.

Mais uma vez… você embarca nessa aventura?

Music is Life!

Venha fazer parte da nossas comunidades no Facebook:

TraktorProTutorials 

Traktormaniacos

Leave a Reply